Colabore!!!

Revista Guia do Hardware.NET, GRATIS!!!!

Bookmark and Share

O Guia do Hardware existe desde 1999, o que o torna um dos sites técnicos mais antigos aqui no Brasil. Como um presente de natal está dando a você a revista Guia do Hardware.net é uma proposta inovadora. Uma revista digital, produzida com o mesmo cuidado e qualidade de uma revista impressa, contendo artigos e tutoriais aprofundados sobre hardware, redes e Linux, porém distribuída gratuitamente :). É só acessar o http://guiadohardware.net/revista/ e baixar a sua todos os meses. Não existem condições nem limitações. Você pode baixar, indicar para seus amigos, imprimir as matérias que mais gostar e assim por diante.

A longo prazo a meta é equilibrar os custos da revista com anúncios, mas, por enquanto, ninguém está preocupado com isso, o pessoal está trabalhando no que gosta e fazendo algo novo.

Divulgue a revista para seus amigos, poste a notícia no seu blog, ou site de notícias favorito. Eles estarão acompanhando o contador de downloads e comemorando a cada acesso :). Com sua ajuda, será feita não apenas a melhor, mas também a mais lida revista técnica do país.

Baixe a sua:

:. Número 1, Janeiro de 2007

Nesta edição:

* Entrevista: Kurumin 7
* Especial A História da Informática
* Análise do Sony Vaio GN-TX670P
* Especial: Usando o Terminal
* Usando o Vmware Server
* Gerenciamento de Energia no Linux
* Escrevendo em partições NTFS com o NTFS-3G
* Recuperando partições deletadas
* Notícias e resumo do mês


Marcadores:

Tape Deck para PC

Bookmark and Share

Ainda tem gente que usa fita K7 tem base, e eu ainda pensava que ninguém trabalhava com essa tecnologia, mais para você que mora no interior e quiser abrir um négocio para converter K7 em CD pode ser um bom negocio.
Com esse (muito bonitinho!) tape deck você já pode converter suas fitas K7 sem nenhum esforço e ainda contanto com os recursos digitais que já conhecemos. O preço: US$196.40.
Fonte: Procurandovagas.org

Marcadores:

Bookmark and Share

1.
A entrega e a montagem com tudo funcionando têm que estar incluídas no preço.
2.
Gabinete, monitor, teclado, mouse, alto-falantes e microfones são as partes básicas do que se chama computador. Nada disso é brinde.
3.
Compre um bom estabilizador de voltagem... se é que isso existe. Isso deveria fazer parte dos componentes básicos do micro, mas não faz, e não dá pra usar o PC sem isso.
4.
Não compre mouse de bolinha se não quiser ter um AVC durante o uso do micro. Os óticos ou lasers são os únicos aceitáveis.
5.
Compre um PC com um gabinete grande - 4 baias, no mínimo - pois eles refrigeram melhor.
6.
Compre um PC com o máximo de memória que o seu dinheiro permitir, assim você terá um PC bem mais confortável.. Dobre a quantidade do que seja habitual no mercado no momento da compra. A velocidade do processador não é tão importante quanto a quantidade de memória.
7.
O mesmo pode ser dito quanto a placa de vídeo. Quanto melhor e com mais memória, mais confortável será o seu PC.
8.
Quanto maior o monitor mais confortável é, e menos prejudicial à sua visão.
9.
Compre o seu PC com uma assistência técnica o mais perto possível de sua casa. Porque você vai precisar dela.
10.
Veja quanto custa a visita do técnico à sua casa durante a garantia, ele vai ter que ir lá pelo menos uma vez, pode acreditar.
11.
Não compre a impressora ou o scanner junto com o PC. São coisas diferentes que dão dores de cabeça diferentes. Acostume-se com o seu computador primeiro, depois compre a impressora.
12.
Ao comprar uma impressora é mais importante saber o preço do cartucho de tinta daquele modelo do que o preço da impressora em si.
13.
É difícil, pra quem conhece pouco um computador, testa-lo quando chega da loja. Na verdade, é difícil até para um super-expert da informática. Por isso, converta-se para alguma religião de sua preferência, e segure na mão de Deus.
Fonte: procurandovagas.org

Marcadores:

Games: Todo mundo ama Pac Man

Bookmark and Share

Marcadores:

E a personalidade do ano é… VOCÊ!

Bookmark and Share

“Sim, você. Você controla a era da informação. Bem-vindo ao seu mundo”. É com essa expressão que a revista americana Time anuncia a personalidade do ano de 2006: o usuário da internet. O prêmio, que já teve ganhadores como Bono (U2), Bill Gates (junto com sua esposa) e George W. Bush, destaca neste ano as atividades de cada internauta por fazer da internet um lugar tão rico e aberto em conteúdo.

E, convenhamos, essa constatação não é exagerada. Sites como YouTube, MySpace, Second Life e Digg só alcançaram o sucesso graças a participação intensa de seus usuários. Ainda, há de se considerar a influência cada vez maior dos blogs. Falar da internet em 2006 sem falar da atuação dos blogueiros é simplesmente impossível.

Para ganhar esse prêmio, você teve que concorrer com nomes de peso, entre eles o presidente chinês Hu Jintao e o polêmico presidente da Coréia do Norte Kim Jong-il. Como prova de que você foi o escolhido, a Time colocou na capa da revista uma foto de um Mac cuja tela contém um material que simula um espelho. Assim, ao olhá-la, o leitor verá sua imagem. Muito legal, né?

Fonte: Blog InfoWester

Marcadores:

Melhor que o K-Lite só o Advanced Codec Vista Package 4.20 ...

Bookmark and Share

O Advanced Codec Vista Package é um super pacote de codecs e filtros que você precisa para rodar vídeos e filmes no PC.

O Advanced Filter and Codec Pack não inclui um tocador e não associa arquivos de qualquer tipo. Depois de instalado, você pode usar qualquer tocador para qualquer tipo de arquivo.

Por padrão, não é necessário fazer quaisquer ajustes. A instalação criará 14 atalhos no menu iniciar. Para configurar o pacote, basta clicar em “Filter and Codec Pack”.

Veja a imensa quantidade de Codecs e Filters que este pacote possui:

CoreAAC Audio Decoder
Haali Video Renderer
AudioSwitcher
DeCSSFilter
Dr. Evil TRLDRP6
File Source (MO3/XM/IT)
ffdshow Video Codec
AAC Parser
AC-3 ACM Codec
AVI<->AC3/DTS
CDDA Reader
CDXA Reader
CoreVorbis Audio Decoder
CyberLink Video/SP Decoder (PDVD7)
D2VSource
DSM Muxer
Elecard DumpPos
RIFF/CDXA Source
DSM Source
DSM Splitter
DTS/AC3 Source
DVBPortal HDTV Reference Dump
DVBPortal HDTV TS Pump
ffdshow Audio Decoder
ffdshow Audio Processor
ffdshow MPEG-4 Video Decoder
ffdshow raw video filter
ffdshow ACM codec
FLICSource
FLV Source
FLV Splitter
FLV Video Decoder
Fraunhofer IIS MPEG Layer-3 Codec (Professional)
Haali Matroska Muxer
Haali Media Splitter
Haali Media Splitter (AR)
Haali Simple Media Splitter
Haali Video Sink
Huffyuv lossless codec
Obsolete Intel codec
Obsolete Intel codec
InterVideo Audio Decoder
InterVideo Navigator
InterVideo Video Decoder
AC3 from AVI XForm
Nut Source
Nut Splitter
Ogg Source
Ogg Splitter
Ogg Vorbis Audio CODEC
RealAudio Decoder
RealMedia Source
RealMedia Splitter
RealVideo Decoder
RoQ Audio Decoder
RoQ Source
RoQ Splitter
RoQ Video Decoder
ShoutcastSource
SubtitleSource (ARGB)
SubtitleSource (Preview)
SubtitleSource (S_TEXT/ASCII)
SubtitleSource (S_TEXT/ASS)
SubtitleSource (S_TEXT/SSA)
SubtitleSource (S_TEXT/UTF8)
TechSmith Screen Capture Codec
UDP Reader
VMware Movie decoder
DirectVobSub
DirectVobSub (auto-loading version)
VTS Reader
WavPack Audio Decoder
WavPack Audio Splitter
Microsoft Windows Media Video 9 VCM
XEBDSP


>>> Download <<<

Marcadores: , ,

Mortal Kombat GAY ???

Bookmark and Share

É simplesmente HILÁRIO!!!

Marcadores: ,

A vida no GooglePlex

Bookmark and Share


Trabalhar no Google — ou GooglePlex, como é chamado — é completamente diferente de trabalhar em qualquer outra empresa. É comum encontrar, em cima das mesas dos funcionários, lava lamps e outros gadgets. Os funcionários podem utilizar a piscina a qualquer hora do dia ou da noite e há até um salva-vidas. Perto do local do coffee break há espaço nas paredes para quem tiver alguma idéia e for desenvolvê-la, ou simplesmente anotá-la para não esquecer.


Além da piscina, há mesas de sinuca, cabeleireiros e um campo de areia para jogar vôlei. Para os funcionários, são oferecidas três refeições diárias e playground para seus filhos. Os colaboradores do complexo contam ainda com massagistas e podem levar até cachorros para o local de trabalho.



O Lanchinho...

A Piscina...

No interior do prédio...

Fonte: Veridiana Serpa e Revista TIME

Marcadores:

Karaokê Online

Bookmark and Share

Quer agitar sua festa? Aponte para o site http://www.ksolo.com/, plugue um microfone no seu PC e tenha um programa de karaokê completo em instantes. O site, que já era o mais famoso do gênero, foi adquirido recentemente pela Fox.
Fonte: iBest Tecnologia

Marcadores:

O capacete monstro da Toshiba

Bookmark and Share

Parece que a Toshiba decidiu andar na contramão, abandonando a idéia de miniaturização da tecnologia. Esse capacete, com 40 centímetros de diâmetro, proporciona ao usuário 360º de ângulo de visão para seus usuários. Com um bom sistema de som, você vai se sentir dentro dos filmes! Claro, só se você se concentrar ao ponto de esquecer que está com uma geringonça monstruosa na cabeça.

Não vou mentir, mas isso lembra muito o capacete de Dark Helmet, do filme Space Balls (SOS tem um louco à solta no espaço). Paródia de Star Wars feita por Mel Brooks em 1987.

Fonte: iBest Tecnologia

Marcadores:

Blu-Ray: RIPADO!!!

Bookmark and Share


Se você anda muito interessado em ripar filmes inteiros (ou games do PS3) em discos Blu-Ray. O Playstation 3 e o Linux são seu melhores amigos. Tudo que você precisa fazer é dar Enter numa simples linha de comando...

World’s First PS3 Blu-ray Movie dumped!

Marcadores: , ,

F500 O Celular DivX da Samsung!

Bookmark and Share

Samsung Ultra Video F500
O Samsung Ultra Video F500 é uma belissima combinação de Telefone Celular dom um dispositivo multimídeia pessoal. Ele conta com uma "enorme" tela 2.4″ com resolução de 320×240 (262k colors) e é o 1º celular com suporte nativo a filmes DivX, além de tocar arquivos MPEG-4,H.264, WMV e AVI, tem memória interna de 400MB e aceita cartão de memória MicroSD de até to 2GB.

O Ultra Video também tem uma câmera de 2 megapixels, e um design com duas faces, uma com o telefone e a outra com uma tela maior e controles multimídia. A tela giratória se separa dos controles que podem servir como base para você assistir aos vídeos, e bateria dura até 4 horas de vídeo.

A minha pergunta é: pra q a antena, em todos os sites que utilizo para fazer minha pesquisa para esse blog, em nenhum foi sequer cogitado que o F500 tivesse sintonizador de TV, o que é uma pena...

Ainda não se sabe quanto o Samsung Ultra Video F500 vai custar e quando vai ser lançado.

Marcadores: ,

Ho, Ho, Ho!!!

Bookmark and Share

Está sendo vendido na net, rolos de papel higiênico comemorativo para o natal, tem Papai Noel, Arvore de Natal, Estrela de Belém e tem até os viadinhos, não, veadinhos, não, Renas, é isso, Renas. Bom, a idéia é boa, pena que sacrificaram a qualidade do papel, pra decoração serve, mas pra usar... uma lixa deve ser mais macia.
Santa toilet paper
Custa US$ 7,25 cada rolo no site Solutions.com, vale a pena conferir.

Marcadores:

Six Feet Under: The Ultimate Box

Bookmark and Share

A HBO acaba de lançar um box maneirissimo contendo as temporadas da badalada série de tv Six Feet Under, a parte de cima do box nada mais é que um lápide cercada de grama, é dificil falar só vendo pra acreditar.


A série teve 5 temporadas, e esse box conta com todas elas e tem 25 discos, sendo 24 com todos os 63 episódios e 1 só com extras.

O box, que serve de objeto de decoração, está custando a bagatela de US$ $209.99 na promoção, o preço sem os 25% de desconto é U$279.98 na Amazon.com.

Marcadores:

Rack para Gamer.

Bookmark and Share

Consoles necessitam de console, essa é uma solução bastante criativa para um problema conhecido para muitos de nós, a falta de espaço na estante para o vídeo game, e o melhor é que nós mesmo podemos construir (ou melhor, contratar um carpinteiro). E voce? Vai continuar colocando seu console no chão?

Marcadores:

O Wii é o console mais violento já lançado!!!

Bookmark and Share

Resident Evil? Bully? Grand Theft Auto? Não importa qual o jogo. Poucos hoje superam

o novo console da Nintendo, o Wii, em matéria de violência.

A culpa é do controle com sensor de movimentos, a grande vedete do videogame. O jogador opera não apenas apertando botões, mas manejando no ar o periférico em formato de controle remoto. De onde vem a violência? Preste aqui uma visita ao blog Wii have a Problem e descubra - em fotos e em vídeos.
http://www.wiihaveaproblem.com


Enumera-se preocupantemente o número de pessoas que quebram televisões, janelas, marcam paredes e até cortam o dedo em ventiladores de teto enquanto dão espadadas em Red Steel ou arriscam rebatidas virtuais e strikes em Wii Sports.



Foi pensando nisso que a Nintendo produziu o controle com um cordão anexo, para prendê-lo ao pulso, e evitar que o brinquedo vire um projétil desgovernado.

Pela contagem do blog Wiihaveaproblem, foram danificados/comprometidos até agora duas HDTVs, duas paredes, uma janela e um ventilador. Cartunistas já abordam o assunto. Faz uma semana que o console foi lançado nos Estados Unidos.

Fonte: Omelete, Wiihaveaproblem

Marcadores: , ,




Google
Usuários Online

tag cloud

Links

  • Fosfor Gadgets
  • Gizmologia
  • Gizmodo
  • Tecnomodo
  • Oh! Gizmo
  • Engadget
  • De Graça é Mais Gostoso


  • Acessos


      Locations of visitors to this page



      My influence
      [768]
      IBSN: Internet Blog Serial Number 00-18-10-2006


      Auto Promoção


        Top30 Brasil - Vote neste site!
        Top30 Brasil


        Este BLOG Vale $10564.54.
        Quanto vale o seu?

        BlogBlogs

        Adesivos