Published by Christian
on segunda-feira, 23 de outubro de 2006 at 22:43. 

A fabricante brasileira Lobini está representada no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, com a linha 2007 do esportivo H1.

O estande com as atrações da empresa terá 360 metros quadrados e será decorado como uma pista de corrida onde estarão expostos os modelos. Além da linha 2007 do H1, serão apresentadas as versões R, destinado exclusivamente para as pistas de corrida, e a versão cupê, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2007. Os preços sugeridos dos modelos variam entre R$ 168 mil a R$ 170 mil dependendo da cor escolhida pelo proprietário.

Todas as três versões contam o mesmo motor do Audi 1.8 Turbo, que faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em seis segundos e atinge a velocidade máxima de 230 km/h. O H1 se consagrou como o primeiro carro esportivo de produção 100% nacional, e desde de seu lançamento em 2005, já foram comercializadas 18 unidades de 20 produzidas. A montadora também segue com planos de exportação para os Estados Unidos e especialmente para a Inglaterra, por se tratar de um carro com DNA britânico. Na Europa, o Lobini teria a dura concorrência da Lótus, modelo que mais se assemelha ao esportivo brasileiro.

Desde que Antonio Emilio Morais Filho assumiu a presidência da montadora, a fábrica, situada em Cotia, no interior de São Paulo, dobrou de tamanho. Os valores de investimentos não foram divulgados.
Marcadores: Carros
0 Responses to “Lobini H1, Made in Brazil”